
Desde o momento em que eu vi seu lindo rosto pela ultima vez, parece que tenho envelhecido cada dia mais e mais, as mentiras me fizeram frio, mais nem a distancia que nos separa agora, fizeram que eu parasse de deseja-la, e a distancia desaparece nos meus sonhos. Eu estou aqui sem você, mais voce continua em minha mente, e em meu coração, queria ter um jeito de esquece-la, mais como, se sonho com você todas as noites ! Parece que a distancia continua aumentando, o tempo passa mais lentamente, pessoas vem e vão, mais só voce continua no meu coração. Quando a ultima folha da ultima arvore cair, quando tudo estiver dito e feito, quando tudo que tivemos parecer uma lembrança antiga, o meu amor por você permanecerá firme e forte, no lugar que sempre esteve. Penso em como esse mundo é cruel, e como muitas vezes agimos por impulso, mesmo não sendo aquela a melhor alternativa, sendo que só sofremos as consequências, e arrependimentos depois de feito. E mesmo quando há esperança daquilo que passamos ser revivido, e um sorriso se abrir no meu rosto, não fique achando que esperar por amor é fácil, mais saiba que meu coração sempre estará aqui, do mesmo jeito de quando eu te conheçi. Por: Felipe Assis.

Amorees *-*
ResponderExcluirAdoro o blog de vocs
Por isso indiqei para o selo Top 2010
Passa no meu blogpra pegar o seloo e o questionariio :D